Bubbles ...

Há palavras que soam melhor em inglês, Bubbles são
bolhas de pensamentos, bolhas onde os sonhos se materializam, pequenas bolhas transparentes que nos trazem uma mensagem diferente, uma de cada vez, palavras para refletir e continuar a sonhar.

Às vezes é difícil saber aquilo que realmente desejamos. Temos tantas influências exteriores, assim como medos pessoais a travar-nos e a demandarem “Presta Atenção!”. E ficamos na espera de um momento livre para dar atenção aos nossos sonhos, objectivos e esperanças, muitas vezes parece que esse momento não vai chegar nunca.
Porém a vida não é como um sonho, é real, é único. E se render a vida, entregar-se por inteiro ao desconhecido é como mergulhar em um mar de ilusões. Nem tudo é como deveria ser, não podemos querer apenas uma casa no campo, as pessoas não se contentam com o simples da vida, elas querem mais. A felicidade não se compra com roupas, carros, viagens... Ela acontece através do que somos.
[Aristóteles defende que o fim último que o homem procura é a felicidade. O prazer, a honra e a riqueza, são próprios dos animais. O prazer é passageiro, a honra não está em poder daqueles a quem é concedida e a riqueza é o meio para fins almejados e, portanto, não pode consistir na felicidade.]
Creio que a felicidade está em nós mesmos, se estamos bem com o nosso interior, estamos em paz ...